segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Confiança vence também no tribunal
Dos males o menor! Essa é a sensação do futebol sergipano ao conhecer o resultado do julgamento do processo 093/2008 em que o Confiança corria o risco de perder o mando de campo nos jogos da terceira fase da série C 2008, tudo isso, em virtude da denuncia apresentada pelo árbitro da partida entre Confiança 3 x 3 Vitória da Conquista, que acusava o time sergipano de infração ao artigo 213.
Além disso, o gerente de Futebol Ernando Rodrigues, o médico Luiz Alberto Dias de Pádua e o preparador de goleiros Edmilson Dias (mais conhecido como Edmilson Banana) também foram denunciados por infração ao artigo 188.
O alivio veio com a decisão por unanimidade de absolver o Confiança quanto à imputação do artigo 213 do CBJD e por maioria de votos, suspender os denunciados Luiz Alberto de Pádua, Ernando Rodrigues e Edmilson Banana por 60 dias devido à infração ao artigo 188 do CBJD.
Já no processo 105/2008 outra bom resultado, o volante Rivaldo foi suspenso por uma partida (que já cumpriu) e o time proletário foi multado em R$ 450,00.
Com essa nova vitória, o time proletário se motiva ainda mais para a batalha do acesso à série B.