Consciente da necessidade de manter o foco para a última partida da segunda fase da série C, o plantel proletário retornou ao trabalho na manhã dessa terça feira, na oportunidade, os jogadores trabalharam fisicamente e no turno vespertino aconteceu um treino com bola.
Para a partida do próximo sábado contra o Vitória da Conquista, o técnico Mauricio Simões estuda a possibilidade de poupar alguns titulares, o objetivo é prevenir que algum atleta corra o risco de desfalcar a equipe na primeira partida da terceira fase, seja por contusão ou suspensão automática.
A única certeza é a ausência do atacante Fabinho que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, já os laterais direito Jorginho e Wagner Martins se recuperam de contusão sob os cuidados da equipe médica do clube.
O time retorna aos trabalhos nessa quarta feira e viaja para Vitória da Conquista no dia posterior.
Reforços: A comissão técnica e a diretoria executiva do líder do grupo 20, analisam a possibilidade de reforçar o time, alguns nomes estão sendo vinculados, caso do atacante Tailson ex- Juventude, Fortaleza, mas por enquanto ninguém foi confirmado.