• O técnico Maurício Simões comandou um trabalho técnico tático na tarde dessa terça feira no Batistão, na oportunidade, o plantel participou de um mini coletivo e treinou fundamentos.
O zagueiro Márcio Alemão foi observado entre os titulares (no lugar do Bira), já o atacante Taílson, continua trabalhando a parte física e deverá ser carta fora do baralho para o jogo contra o Salgueiro.
O departamento médico ainda tenta recuperar o atacante Nilson Sergipano que sente o joelho direito, enquanto isso, Wagner Martins tem ausência confirmada e deverá fazer um a ressonância magnética para melhor avaliar a contusão.
• Faltando ainda duas rodadas para o final da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Divisão A 2, tem três equipes já estão classificadas para o cruzamento olímpico. Pelo Grupo A, Canindé com 12 pontos já assinou o passaporte. A segunda vaga e vai ficar com Gloriense hoje com 8 pontos ou Aquidabã, que tem 7, mas como faz ainda dois jogos, a equipe de Aquidabã pode chegar a 13.
No Grupo B, a situação já está definida. Sete de Junho, a equipe de melhor aproveitamento da competição com 19 pontos ganhos em 21 possíveis e o Dorense com 13 já estão classificados. Lagartense com 6 pontos, Cotinguiba 5 e Laranjeiras com 1, não reúnem mais condições de classificação e apenas cumprem tabela nas duas próximas rodadas.
A competição prossegue nesta quarta-feira 10, com dois jogos. Laranjeiras recebe a visita do Dorense, enquanto o Lagartense pega o Cotinguiba, no Paulo Barreto de Menezes. Os jogos serão realizados às 15h.
Domingo uma rodada completa com quatro jogos completando a fase de classificação: Aquidabão x Canindé, Gloriense x Própria, Cotinguiba x Laranjeiras e completando a rodada o Sete de Junho recebe a visita dôo Lagartense.(fonte: F.S.F)
• Os juniores do Clube Sportivo Sergipe jogarão um amistoso na tarde do próximo sábado, 13/09 em Divina Pastora, contra um combinado local.
• A diretoria do Canindé comemora o sucesso da equipe na série A2 desse ano, a alternativa de apostar em jovens da região de Sergipe e Alagoas parece render frutos.
Com uma folha salarial em torno de R$ 13 mil, a equipe está conseguindo se redimir do vexame da série A2 de 2007, onde “alugou” o time do Confiança eliminado da série C daquele ano e que mesmo assim, não conseguiu o tão esperado acesso.