Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Salgueiro treinou no João Hora

A equipe do Salgueiro aproveitou o final de tarde dessa quarta feira para colocar seu time em atividade, na oportunidade, o técnico Neco comandou um leve treino com bola no estádio João Hora de Oliveira, campo do Clube Sportivo Sergipe.

O clima é de tranqüilidade e expectativa para a partida de amanhã, eles estão conscientes da força do Confiança quando manda seus jogos em Aracaju, mas esperam conseguir arrancar algum ponto, no duelo de estréia na terceira fase da série C.

O time se destaca pelos avanços contundentes dos seus laterais e rapidez do seu ataque, além disso, apresenta jogadores que conhecem o nosso futebol, trata-se do atacante Zé Paulo e dos zagueiros Mazinho (Sergipe) e João Lima (Confiança).

Por Marcelo Davis - Aracaju