Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Torcida declara apoio ao Confiança


Se quiser continuar vivo na disputa pelo acesso à série B, O Confiança precisa reverter urgentemente à pífia campanha que apresenta na terceira fase do campeonato brasileiro.
Com apenas 22,2% de aproveitamento dos pontos disputados, o time sergipano é o décimo terceiro colocado entre os dezesseis participantes desta etapa, além disso, acompanha Luverdense, Salgueiro e Ituiutaba com nenhuma vitória conquistada.

Como estatística não ganha jogo, o plantel proletário acredita na reversão do quadro e para isso, treinou na tarde dessa sexta feira com o intuito de acertar os últimos detalhes, e definir qual a melhor formação para enfrentar o Campinense, no próximo domingo, no Batistão.

O técnico Mauricio Simões mantêm a postura de não divulgar a equipe, por enquanto, a única certeza são as ausências de Wilson Surubim, Alcimar, Juninho Petrolina e Da Silva que cumprirão a suspensão automática, em contra partida, o zagueiro Valdson e o atacante Fabinho estão a disposição do treinador.
Entregues ao departamento médico, o lateral direito Wagner Diniz não será relacionado, já o atacante Nilson Sergipano ainda é duvida.

Acreditando na presença de um bom público, a federação sergipana de futebol disponibilizou mais de 10 000 ingressos, que estarão a disposição do público a partir das 09 h de domingo.

Torcida

Lembrando o ditado ...“A esperança é a última que morre”, a comunidade do Confiança no orkut convoca o torcedor sergipano para participar da carreata que sairá do Bar O Caldinho, às 10 h da manhã do domingo, e segue pelas principais ruas da cidade, orla e enfim chega ao Batistão.
O Confiança precisa do seu apoio, faça sua parte e ajude a manter o sonho da série B!