Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 27 de setembro de 2008

Noticia dos adversários

Salgueiro

O Salgueiro não tem chances de seguir no campeonato brasileiro deste ano, por isso, já planeja 2009.

Como forma de agradecimento e confiança no trabalho desenvolvido pela comissão técnica do carcará do sertão neste ano, a diretoria do clube já acertou a renovação do técnico Neco e o restante de sua comissão, além disso, o presidente do clube, José Guilherme, anunciou a compra de um terreno equivalente a 55 campos de futebol, o projeto da equipe pernambucana é construir seu centro de treinamento neste local.

Para a partida deste domingo, o caracará do sertão deverá contar com a antiga mala cheio de dinheiro para redobrar a vontade da equipe, por isso, será uma equipe ainda mais díficil para o time sergipano.

Asa

O técnico Vica, do Asa de Arapiraca, comemora o retorno dos lateriais Rafinha e Flávio, que cumpriram suspensão automática no último jogo, em contrapartida, irá escalar a defesa considerada reserva para o confronto com o Campinense, Paulão e Márcio deverão substituir Eridon e Bruno expulsos na partida da última quarta feira, contra o Confiança.

Outra baixa deverá ser o bom jogador Rogério, o meia, sentiu uma contusão no treino de ontem.

Campinense

A raposa também terá desfalques para o jogo contra o alvinegro alagoano, o lateral esquerdo Izaquiel fraturou a tíbia na partida contra o Confiança, Jadson sofreu uma torção no tornozelo direito, e mais Charles Vagner, volante, Evaldo Bahia, lateral esquerdo, Ricardo Oliveira, zagueiro, Washington, meia, e Fábio Júnior, atacante, estão impedidos de atuar na última partida da terceira fase da série C.

Por isso, o técnico Freitas Nascimento ainda não oficializou a formação que começa jogando, mas acredita que essas dificuldades servirão de estímulo para reverter às dificuldades.