Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Noticia dos Adversários

Salgueiro

Ainda colhendo os louros por ser o único representante do Estado na Série C, o Salgueiro começou, ontem, a preparação para a conquista do segundo objetivo.
Com a vaga garantida no torneio da próxima temporada, o Carcará agora busca alcançar vôos maiores na sua história, e o próximo seria o acesso à Série B em 2009.

Para isso, os sertanejos teriam que ficar entre os dois primeiros da sua chave e, no octogonal final, alcançar pelo menos a quarta colocação.
Como prometido, os dirigentes do clube já pagaram o bicho de R$ 60 mil, por causa da permanência na Terceirona.

Os sertanejos fazem a partida final dentro de casa, no dia 28 deste mês. “Nós pensávamos que iríamos jogar apenas no final de semana, tanto que tinha dado folga ao elenco até terça-feira (hoje), mas com a mudança, a reapresentação aconteceu logo ontem”, disse o técnico Neco.

Para o confronto contra os sergipanos, o treinador contará com o volante Wendell, que retorna após cumprir suspensão.

Campinense

Terceira fase da Série C do Brasileirão. Essa foi a conquista obtida pelo Campinense Clube no último sábado 06, ao vencer o Icasa/CE por 2 a 0, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão. Mesmo com a classificação garantida, a diretoria rubro negra resolveu reforçar o grupo mais uma vez.

Na tarde desta terça-feira 09, os dirigentes anunciaram a chegada do lateral direito Izaquiel, que foi destaque do Campeonato Cearense deste ano pelo Horizonte/CE. O jogador que iniciou sua carreira no Náutico/PE, também já teve passagem pelo Ceará, Quixadá/CE, ASSU/RN e ABC.

Outra novidade na Bela Vista foi a suspensão por três jogos aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ao atacante Marquinhos Marabá. O atleta foi julgado pelo cartão vermelho que recebeu na partida que ocorreu no último dia 10 de agosto, quando o Campinense perdeu por 2 a 1 para o Salgueiro.

Na ocasião o árbitro Afonso Amorim de Souza (Piauí) colocou na súmula que foi ofendido pelo jogador. Durante o julgamento que aconteceu na tarde desta terça-feira 09, Marabá afirmou que não insultou o árbitro e que apenas perguntou o motivo pelo qual foi expulso.

O próximo compromisso da equipe de Campina Grande será diante do ASA. A partida válida pela primeira rodada da terceira fase da Série C do Brasileirão será realizada nesta quinta-feira 11, às 20h30, no Amigão.

Para esse jogo, o Técnico Freitas Nascimento não poderá contar com zagueiro Fabiano Silva, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo, e nem com o volante Charles Wagner, o meio-campista Elvis e Marquinhos Marabá, todos punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Asa

Após a brilhante vitória diante do Itabuna no último sábado, o time do ASA voltou ontem aos treinamentos para a primeira partida da 3º fase, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro (Amigão), contra o Campinense em Campina Grande.
Para a partida, o ASA ainda não contará com retorno do volante Coracine, que ainda permanece vetado pelo médico do clube. Já o meia Didira, estará a disposição do treinador Vica para enfrentar o Campinense.

O volante Audálio informou que o ASA vai permanecer no time até o final do campeonato Brasileiro.

Contratações

A direção do ASA volta a se reunir na noite de hoje para discutir possíveis contratações para a seqüência da série C. Na direção, há quem defenda que não seja feita nenhuma contratação e possíveis investimentos financeiros sejam feitos em favor do atual elenco.

Salários

Durante a noite, a direção do clube alvinegro se runiu pqara decidir planos para o seguimento do ASA na competição. A primeira decisão foi que todos os atletas receberão seus salários antes mesmo da viajem para a Paraiba.

Fonte: futebol alagoano, nordeste e agora esporte