terça-feira, 2 de setembro de 2008
Itabaiana luta pela vila olímpica
Na manhã dessa terça feira (02/09), Amilton Gomes (presidente da Associação Olímpica Itabaiana) e o advogado Genisson Silva, estiveram participando de uma reunião na procuradoria da fazenda nacional.
A pauta discutida foi o leilão da Vila Olímpica José Queiroz da Conquista, uma situação que veio a tona através do acúmulo de dívidas proveniente da ausência do recolhimento de INSS e causas trabalhistas que datam de décadas atrás.
Durante a reunião, os representantes tricolores questionaram o valor da dívida e solicitaram que a procuradoria revesse a situação, por isso, ficou acordado uma nova reunião para amanhã na Caixa Econômica Federal, em Salvador.
A dupla tentará que o cálculo da dívida seja reconsiderado e que o novo valor seja parcelado, com isso, a possibilidade de leilão da sede tricolor poderá ser descartada.
Quando essa prioridade for resolvida, o corpo diretivo do clube se reunirá para começar o planejamento para o Itabaiana 2009, as perspectivas giram em torno de um possível retorno do técnico Quintino Barbosa em dezembro, e com ele, alguns jogadores que atuaram na equipe em 2008.