sábado, 27 de setembro de 2008
Mais um proletário será julgado
Segundo a justiça desportiva,o Confiança poderá ter seu time desfalcado nas próximas partidas da competição caso siga adiante na disputa. Fábio Almeida de Jesus será julgado na próxima terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 17h30 e poderá ficar suspenso de uma a dez partidas, desfalcando a equipe que ocupa a vice-liderança de seu grupo na Série C.
Expulso durante o jogo contra o Asa, o jogador Fabinho foi denunciado no STJD após, supostamente, ter simulado uma lesão ao se atirar ao solo e retornar ao campo, no dia 14 de setembro, recebendo seu segundo cartão amarelo aos 23 minutos do segundo tempo, durante a partida que terminou empatada em 1 a 1.
Ele responderá ao artigo 258 (Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode receber suspensão de uma a dez partidas, sendo que o atleta já cumpriu a suspensão automática no dia 17 de setembro no jogo contra o Campinense.