Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 27 de setembro de 2008

Mais um proletário será julgado


Segundo a justiça desportiva,o Confiança poderá ter seu time desfalcado nas próximas partidas da competição caso siga adiante na disputa. Fábio Almeida de Jesus será julgado na próxima terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 17h30 e poderá ficar suspenso de uma a dez partidas, desfalcando a equipe que ocupa a vice-liderança de seu grupo na Série C.

Expulso durante o jogo contra o Asa, o jogador Fabinho foi denunciado no STJD após, supostamente, ter simulado uma lesão ao se atirar ao solo e retornar ao campo, no dia 14 de setembro, recebendo seu segundo cartão amarelo aos 23 minutos do segundo tempo, durante a partida que terminou empatada em 1 a 1.

Ele responderá ao artigo 258 (Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode receber suspensão de uma a dez partidas, sendo que o atleta já cumpriu a suspensão automática no dia 17 de setembro no jogo contra o Campinense.