Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nilson Sergipano no departamento médico


A Associação Desportiva Confiança viveu uma segunda feira agitada, onde trabalho, expectativa e definições formaram o cenário do único representante sergipano no campeonato brasileiro.

Pela manhã, o plantel realizou um trabalho de fortalecimento muscular em uma das academias da cidade, pela tarde, o time trabalhou com bola e recebeu os mais novos contratados da equipe, o zagueiro Márcio Alemão e o atacante Taílson que inclusive, já colocaram a roupa de treinamento e deram voltas ao redor do campo.
Amanhã, somente os dois reforços trabalham em dois períodos, o restante da equipe folga pela manhã e se reúne à tarde para um trabalho técnico tático.

O lateral Wagner Martins e o atacante Nilson sergipano (foto) continuam entregues ao departamento médico e não estão garantidos para a partida da próxima quinta feira.
O meia Alcimar foi expulso contra o Vitória da Coqnuista e está fora, em contrapartida, o atacante Fabinho retorna após cumprir suspensão automática.

O zagueiro Alexandre, 28 anos, deverá acertar sua rescisão nos próximos dias e deixar o plantel proletário, o jogador não teve uma boa participação nos poucos jogos em que atuou e ainda se contundiu no tornozelo direito.
A diretoria executiva não descarta a possibilidade de realizar contratações.