Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 30 de setembro de 2008

Governador recebe o dragão


A oportunidade de divulgar o estado, fomentar nossa economia e fortalecer a marca do futebol sergipano no cenário esportivo brasileiro, parece ter incentivado o governo estadual a incrementar os recursos disponibilizados para o único representante sergipano no campeonato brasileiro da série C.

As inúmeras solicitações de ajuda partiram de membros da imprensa, torcedores e dirigentes proletários, logo após a vitória que garantiu a classificação proletária dentro das quatro linhas, algo que foi prontamente internalizado pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, que se tornou o elo entre o Confiança e o poder executivo.

Como o processo de captação de recursos precisa ocorrer em um curtíssimo prazo, a diretoria executiva da Associação Desportiva Confiança irá oficializar seu pedido, no encontro que terá com o governador do estado Marcelo Deda, às 10 h 30 min. desta terça feira, no palácio de despacho.

Além do presidente do clube, Milton Dantas e demais diretores, o técnico Maurício Simões e alguns jogadores devem comparecer ao encontro.

Por Ivanilson Martins - Radialista e setorista esportivo.