Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda feira sergipana


• A equipe de juniores do Clube Sportivo Sergipe venceu o amistoso disputado no último sábado, contra a seleção de Divina Pastora, por 1 a 0. O gol foi marcado por Osvaldo.
Outro amistoso deverá ser marcado durante essa semana.

• O Dragão tem apenas 33,33% de aproveitamento dos pontos disputados na terceira fase da série C, um rendimento que o deixa na terceira colocação do grupo 26, abaixo de Campinense com 50% e Asa com 66,66%.

• Ao começar a terceira rodada, o time de Maurício Simões sempre esteve com um rendimento inferior ao adversário de quarta feira, por isso, a equipe precisa redobrar a atenção, demonstrar vontade e não cometer falhas que o leve a derrota, caso contrário, terá que rezar e ganhar todos os jogos que lhe resta.

• O atacante Cristiano Alagoano decretou greve aos microfones e não dá entrevista.

• As suspensões automáticas atormentam o Confiança, prova disso é a quantidade de jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
Márcio Alemão, Bira, Juninho Petrolina, Da Silva, Wilson Surubim e Robinho.


• O volante Lima ainda não se pronunciou sobre sua dispensa do Confiança, como também, se aceitará trabalhar nas divisões de base do clube.

• Segundo informações da imprensa, o representante da Federação Sergipana de Futebol foi ao estádio Coaracy da Mata Fonseca e....só assistiu ao jogo.

• O zagueiro Bruno, do alvinegro de Arapiraca, será julgado pelo STJD amanhã.
O atleta foi expulso no jogo contra o Confiança, pelo retorno da segunda fase da série C.