segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Atacante do Campinense pode pegar gancho pesado
A euforia do Campinense-PB pela classificação à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série dará lugar à preocupação. O clube senta no banco dos reús nesta terça-feira, quando o atacante Marquinhos Marabá, o preparador físico Carlos Alberto, e o preparador de goleiros, Rogério Epaminondas.
As atenções estarão voltadas para o atacante, que poderá ser suspenso de 120 e 540 dias. De acordo com a súmula da partida, Marabá foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo da partida contra o Salgueiro-PE.
O jogador desferiu uma cotovelada em um atleta adversário quando o jogo estava paralisado, e foi imediatamente expulso pelo árbitro. Para piorar, na saída do gramado o atacante ofendeu o árbitro.
Assim, será julgado com base nos artigos 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) e 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Fonte: Futebol Interior