Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Querem mexer no queijo do Motinha


Comenta-se nos bastidores, que a necessidade de mudança na presidência do Sergipe poderá ser suprida através da formação de uma chapa de oposição ao atual comando executivo do clube.

Muitos acreditam que os “velhos conhecidos” Ary Resende e Djalmir Brandão lideram esse movimento, que inclusive, poderia ser reforçado pelos empresários Ruy Vieira (Coca Cola) e João Teixeira (Cimavel).
Outra peça importante poderia reforçar o grupo, trata-se de Eraldo da Imaca, um dos principais responsáveis pelo belo trabalho realizado nas categorias de base do clube.
Mas, o empresário concedeu uma entrevista e negou qualquer participação no movimento, além disso, ressaltou que está focado nas atividades empresarias e por isso, não reune condições para conduzir nenhuma atividade no time colorado.

O certo é que muita água irá passar embaixo dessa ponte, afinal de contas, muitos que tentam o cargo conhecem o ambiente colorado e sabe o quanto é difícil aglutinar forças para realizar as mudanças necessárias.
Acreditamos que ainda é cedo dizer que essa chapa está totalmente concretizada e certa da oposição, portanto, é pagar para ver!