Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Confiança dispensa onze jogadores


A dor de cabeça causada pela ressaca do empate contra o time do Salgueiro parece não ter melhorado e por isso, as cabeças pensantes do clube proletário aproveitaram a oportunidade e dispensaram onze jogadores.

A lista começa pelo zagueiro Alexandre e segue com os nomes do atacante Cristiano Sergipano, volante Lima e mais oito jogadores recém chegados da categoria de base, entre eles, Yahoo, Felipe e Thiago.
Segundo o vice - presidente do clube, Luis Roberto, a ação visa reduzir a quantidade de jogadores do plantel e conseqüentemente despesas com salário, hospedagem e etc., além disso, o dirigente acrescentou que os jogadores não estavam nos planos do técnico Mauricio Simões e a partir da chegada de novos atletas, a perspectiva anterior de dispensa foi confirmada.

Sobre o volante Lima (foto), Luis Roberto ressaltou a importância do profissional, mas justificou sua inclusão como um fato normal e que tudo tem o um fim, entretanto, fará um convite para que o Itabaianense assuma o comando das categorias de base do clube”.
Por outro lado, a informação oficial do clube é contestada.
Existe comentários que o jogador não estava contente com a condição de reserva e sua insatisfação teria criado divergências entre o jogador e técnico.

Mas entre as versões, existe a certeza de que Mauricio Simões não contava com o experiente jogador a muito tempo.