• Luis Henrique, advogado do Asa de Arapiraca e Osvaldo Cezari, advogado carioca contratado pela Federação Alagoana de Futebol, estão confiantes no êxito do incurso que moveram contra a Associação Desportiva Confiança e por isso, acreditam que o STJD deverá emitir ainda hoje, um parecer sobre o assunto.
Se o procurador do tribunal de justiça desportiva julgar a queixa procedente, o clube sergipano terá contra si uma denúncia formalizada e conseqüentemente será julgado.
• Os jogos do Águia Marabá – PA serão disputados no estádio Mangueirão.
• Além do meia Alcimar, suspenso pelo STJD, o dragão terá desfalques do zagueiro Bira e do volante Wilson Surubim que cumprirão suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.
Diante dessas ausências, o técnico Maurício Simões não deve começar a partida contra o Duque de Caxias, no esquema tático 3-5-2.
• Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, fez críticas contundentes à administração de Carivaldo Souza, Presidente da Federação Sergipana de Futebol, que se mostrou tranqüilo e preferiu não polemizar.
Para Carivaldo, o fato mais importante nesse momento, é confirmar a legalidade na participação do atacante do Confiança, Nilson Sergipano, na série C 2008.