Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 30 de setembro de 2008

STJD poderá se pronunciar hoje

• Luis Henrique, advogado do Asa de Arapiraca e Osvaldo Cezari, advogado carioca contratado pela Federação Alagoana de Futebol, estão confiantes no êxito do incurso que moveram contra a Associação Desportiva Confiança e por isso, acreditam que o STJD deverá emitir ainda hoje, um parecer sobre o assunto.
Se o procurador do tribunal de justiça desportiva julgar a queixa procedente, o clube sergipano terá contra si uma denúncia formalizada e conseqüentemente será julgado.

• Os jogos do Águia Marabá – PA serão disputados no estádio Mangueirão.

• Além do meia Alcimar, suspenso pelo STJD, o dragão terá desfalques do zagueiro Bira e do volante Wilson Surubim que cumprirão suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.
Diante dessas ausências, o técnico Maurício Simões não deve começar a partida contra o Duque de Caxias, no esquema tático 3-5-2.

• Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, fez críticas contundentes à administração de Carivaldo Souza, Presidente da Federação Sergipana de Futebol, que se mostrou tranqüilo e preferiu não polemizar.
Para Carivaldo, o fato mais importante nesse momento, é confirmar a legalidade na participação do atacante do Confiança, Nilson Sergipano, na série C 2008.