Soluções e problemas acompanham os técnicos Freitas Nascimento e Maurício Simões. Eles se enfrentam nesta quarta-feira 17, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Com o retorno do atacante, ídolo da torcida, Marquinhos Marabá, o treinador do Campinense respira aliviado com a sua formação ofensiva recomposta, mas terá problemas na defesa.
O zagueiro Jádson torceu o pé e está entregue ao Departamento Médico do clube. Para substituí-lo, Henrique deve ser o escalado pelo professor para o compromisso de amanhã.
Os Laterais Fernandes e Evaldo Bahia continuam em tratamento, mas não representam desfalques já que não vinham sendo utilizados no time titular há algum tempo.
Assim, Freitas deve escalar os titulares com Pantera, Fabio, Henrique, Ricardo Oliveira, Wellington, Charles Wagner, Marquinhos Mossoró, Washington, Elvis, Fabio Junior e Marquinhos Marabá.
Já no Confiança/SE, a dor de cabeça deve estar maior para o treinador. Simões não poderá contar com o zagueiro Valdson, os laterais Vagner Martins e Jorginho, e os atacantes Nilson Sergipano e Fabinho.
Os substitutos não foram ainda definidos por ele, mas no clima de mistério, a retranca deve ser o esquema tático escolhido, aproveitando os contra-ataques para tentar a primeira vitória nesta terceira fase.
A escolha ficaria entre o 4-4-2 ou o 3-5-2, com o ataque formado por reservas. Cristiano Alagoano e Tailson são certos para entrar no lugar de Nilson e Fabinho, enquanto Wellington Paulo assumiria a vaga de Valdson na zaga.
Por Vagner, substituto direto de Jorginho, estar entregue ao DM, Robinho pode sair do meio e atuar pela direita. Ele pode escolher ainda por Rivaldo para a escalação, mas nada certo.
Assim, pelo menos duas formações podem ser apontadas como possíveis. Uma seria com Fábio, Rivaldo, Bira, Márcio Alemão, Wellington Paulo e Serginho; Wilson Surubim, Juninho Petrolina e Da Silva.; Cristiano Alagoano e Tailson, enquanto a outra ficaria com Fábio, Alysson, Bira, Márcio Alemão e Serginho; Wilson Surubim, Robinho, Da Silva e Juninho Petrolina; Cristiano Alagoano e Taílson.
Fonte: Agoraesportes