• Nem o incentivo do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, de oferecer R$ 10 mil aos jogadores do ASA, em caso de vitória, no último domingo, contra o Confiança, foi suficiente para o time de Arapiraca conseguir mais uma vitória dentro do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Como detalhe curioso, Gustavo Feijó estava chateado, antes da partida, porque, segundo ele, um representante do Confiança estava “filmando seus passos”, quando ele se dirigia ao vestiário dos árbitros. “Eu perguntei por que ele estava me filmando”, disse Feijó, aborrecido.
Ele também mandou um recado para os atletas alvinegros, ao disparar: “Avisa aí aos jogadores do ASA que estamos oferecendo 10 mil reais para eles vencerem a partida”. A declaração foi presenciada por vários membros da imprensa, presentes à beira do gramado do Coaracy da Mata Fonseca, antes de a bola rolar.
• O presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), entidade gestora do Campeonato Brasileiro da Série B, José Neves, se mostrou favorável ao Santa Cruz e ao Remo, que pretendem acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para não haver a criação da Série D.
Neves afirmou que a FBA estará do lado dos times filiados, Santa Cruz e Remo, "onde eles estiverem" e se for para entrar na Justiça, ele garantiu que "a entidade estará com eles".
Questionado se o coração de torcedor (torce pelo Santa Cruz e já foi até presidente do clube) não estava falando mais alto, Neves afirmou que está falando como torcedor, pessoa física e vai defender os clubes filiados até o fim.
Fonte: Futebol Interior e alagoano