Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Na tangente da série C

• Nem o incentivo do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, de oferecer R$ 10 mil aos jogadores do ASA, em caso de vitória, no último domingo, contra o Confiança, foi suficiente para o time de Arapiraca conseguir mais uma vitória dentro do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Como detalhe curioso, Gustavo Feijó estava chateado, antes da partida, porque, segundo ele, um representante do Confiança estava “filmando seus passos”, quando ele se dirigia ao vestiário dos árbitros. “Eu perguntei por que ele estava me filmando”, disse Feijó, aborrecido.

Ele também mandou um recado para os atletas alvinegros, ao disparar: “Avisa aí aos jogadores do ASA que estamos oferecendo 10 mil reais para eles vencerem a partida”. A declaração foi presenciada por vários membros da imprensa, presentes à beira do gramado do Coaracy da Mata Fonseca, antes de a bola rolar.

• O presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), entidade gestora do Campeonato Brasileiro da Série B, José Neves, se mostrou favorável ao Santa Cruz e ao Remo, que pretendem acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para não haver a criação da Série D.

Neves afirmou que a FBA estará do lado dos times filiados, Santa Cruz e Remo, "onde eles estiverem" e se for para entrar na Justiça, ele garantiu que "a entidade estará com eles".
Questionado se o coração de torcedor (torce pelo Santa Cruz e já foi até presidente do clube) não estava falando mais alto, Neves afirmou que está falando como torcedor, pessoa física e vai defender os clubes filiados até o fim.

Fonte: Futebol Interior e alagoano