Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cristiano Alagoano falou isso ????

Na noite desta quarta-feira o Confiança venceu o ASA, por 3 a 1, pela Série C do Campeonato Brasieiro, no Estádio Lourival Batista, Batistão, em Aracaju. Resultado normal, se o árbitro paulista Rodrigo Cintra não tivesse tido uma arbitragem confusa e tendenciosa, além de ter marcado três pênaltis duvidosos, segundo os jogadores de ambas as equipes.

Em entrevista após o jogo, o meio-campista Nilson, do ASA, revelou de forma revoltada. “Quando fui reclamar da marcação do pênalti ao árbitro, ele me falou que a gente se encontra lá na frente, ai eu compenso”.
O atacante Cristiano, do Confiança, também contestou a atuação de Cintra. “O primeiro gol a bola estava fora de jogo e ele (Rodrigo Cintra) deu pênalti. O lance do pênalti do Nilson (jogador do ASA), a bola bateu no peito e depois na mão, mas não foi de forma intencional. E no pênalti, que originou o terceiro gol, a bola foi pênalti, mas antes houve uma falta no Leandrinho (atacante do ASA)”, afirmou o atacante.

Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), estava no jogo e disse que vai tomar todas as providências necessárias para conseguir a punição do juiz Rodrigo Cintra, que é federado pelo estado de São Paulo.

“Vamos enviar a CBF o jogo, para que seja analisado e ele (Rodrigo Cintra) seja punido. Não foi a primeira vez que ele prejudicou o futebol alagoano. O CRB, foi vitima este ano, no jogo contra o Avaí”, declarou Feijó.

Rodrigo Martins Cintra já se envolveu em uma confusão com o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras. Luxa afirmou que o árbitro o ficou paquerando.

Fonte: futebol interior

Sidrack Marinho foi citado ..

O ASA foi terrivelmente prejudicado no seu jogo contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (24), e perdeu para o Confiança por 3 x 1.
Rodrigo Cintra, o mesmo árbitro que prejudicou o CRB no jogo contra o Avaí, em Santa Catarina, foi mais uma vêz extremamente infeliz (ou incompetente) e acabou marcando três pênaltis contra o clube alagoano, contestados até por Sidrack Marinho, ex-árbitro FIFA, e atual comentarista da Rádio Cultura de Sergipe, em depoimento pelo microfone da Rádio Gazeta de Alagoas. O único gol alagoano foi marcado por Leandrinho. 3 x 1 foi um resultado que teve a participação ativa do árbitro Rodrigo Cintra e revoltou o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, que ontem mesmo, após sua lamentável arbitragem, entrou em contato com a CBF. Gustavo disse que não abre mão de uma denúncia séria, estarrecido com o que viu no Batistão.

Fonte: gazetaweb