Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dorense vai para o tudo ou nada em Canindé

O empate em 1 x 1, domingo, no Ariston Azevedo, não foi um bom resultado para o Dorense, que vai decidir o título na casa do adversário, neste sábado, em Canindé. Mas apesar da desvantagem de jogar na casa do adversário, o treinador Roberto Carlos está confiante em uma boa apresentação da sua equipe.

O objetivo é vencer no tempo normal. Caso não consiga, o time vai brigar pelo empate e levar a decisão para os pênaltis. A partida decisiva acontece neste sábado (27), às 15 horas, no Estádio André Avelino, o Andrezão, em Canindé do São Francisco. Somente a vitória interessa ao alvirrubro.

O meio-campista Wesley cumpriu suspensão por expulsão ocorrida em Laranjeiras e está à disposição de Roberto para a decisão às margens do Velho Chico. O zagueiro Roberto Brás não atua mais no alvirrubro nesta temporada porque não conseguiu se recuperar de uma séria lesão no joelho, ficando fora dos planos da diretoria.

O veterano Enoque aproveitou seu dia de folga para disputar uma famosa pelada em Aracaju. Durante o evento, sentiu uma fisgada na coxa direita e não atuou no último sábado, mas já fica a disposição para a partida em Canindé.

O outro jogo que também indica um finalista será realizado na cidade de Tobias Barreto, domingo à tarde. O Sete de Junho, melhor equipe da competição até agora, única invicta e com mais excelente aproveitamento, recebe a visita do Gloriense.

No primeiro jogo em Glória também deu empate em 1 x 1. Ontem, o treinador Gil Sergipano comandou o primeiro treino da equipe do Sete de Junho, quando começou a definir a equipe para domingo.

Fonte: jornal o dia