Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dorense e Canindé iniciam briga pela vaga

As equipes do Dorense e do Canindé iniciam na tarde deste sábado a disputa de uma vaga como finalista do Campeonato Sergipano da Divisão A2. O jogo de volta está marcado para cidade de Canindé, no próximo sábado 27.

A partida será realizada no estádio Ariston Azevedo, às 15h00. A equipe do Dorense está praticamente definida. As esperanças de gols estão depositadas nos pés do artilheiros Nivaldo e Neto. Ambos os atletas encontram-se muito bem no certame, balançando as redes dos adversários.

No entanto, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com o meio-campista Lelê, que foi expulso no último jogo ante o Laranjeiras e cumprirá suspensão. O zagueiro Roberto Brás lesionado é outro ausente do jogo. A única dúvida do treinador está no de meio-campo. Enoque e Marcelo disputam a condição de titular frente ao Canindé.

Pelo lado do Canindé, o treinador Heradinho está confiante na vitória, mesmo jogando fora de casa. O técnico confia nos gols de Júnior Barrocão para vencer o Dorense e garantir a vantagem já nesse primeiro jogo.

O técnico tem apenas uma dúvida no setor defensivo. Os zagueiros Fortunato e Rodrigo disputam uma vaga de titular no time ribeirinho.

Fonte: jornal do dia