Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Palavras de Ubirajara Veiga


O Blogão Futebol SE manteve um contato com o ex-técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga, na oportunidade, solicitamos uma entrevista para que todas as celeumas sobre a sua saída do Sergipe fossem esclarecidas.
O por que seu contrato se resumiu a um "acordo de cavalheiro" e não um contrato assinado, sobre o imbróglio do pagamento que o Sergipe não realizou, as perpesctivas para o fututro e sobretudo, a oportunidade do profissional falar o que pensa e sanar qualquer dúvida que ainda paira no "ar".

Ubirajara preferiu fazer um comentário sobre o seu trabalho no clube.

Segue na íntegra o seu comentário...

" Do Sergipe guardo só as coisas boas, as amizades que tenho com vocês da imprensa, torcedores e amigos que conquistei ai.
Acho que quem deve avaliar o meu trabalho não sou eu, e sim imprensa e torcedores.

Cheguei no estadual e o Sergipe estava desacreditado com 3 pontos ganhos e faltando 3 rodadas, sendo que o Confiança era o líder com 11 pontos, na oportunidade, conseguimos ganhar os 3 jogos e chegamos aos 12 pontos, a mesma pontuação do Confiança (onde depois o Confiança ganhou na justiça os pontos do Itabaiana).

Na série C, tínhamos uma das folhas de pagamento mais barata da toda a competição, conseguimos nos classificar com 10 pontos e até aquele momento, ficamos (senão me engano) entre os 12 melhores do campeonato em pontuação.
Consegui revelar jogadores como Diego Renato 19 anos, Vinicius 18 anos e recuperar alguns atletas que estavam desacreditados como: Jorginho , Isaac, Fabinho, George e etc. Tinha muita fé que com mais 4 jogadores iríamos passar de fase novamente, porque o grupo de jogadores estava muito unido e tinham assimilado a maneira do trabalho.

Uma das coisas que quando olho meu currículo e fico orgulhoso, é que a maioria dos clubes que trabalhei sempre recebi convites para retornar e muitas vezes retornei, mas as vezes não dá certo para aceitar , porque sempre quando estou em algum clube trabalhando é muito difícil sair, gosto de cumprir com a minha palavra, o Sergipe mesmo, nesse ano queria me contratar, mas não pude vir porque tinha compromisso com uma equipe de Alagoas.

Sobre o interesse do Confiança em me contratar quando saiu o técnico Flavio..teve sondagens sim, e claro que seria um prazer treinar um clube como o Confiança , mas processo não evoluiu."

Agradecemos ao técnico Ubirajara Veiga pela atenção dispensada e a oportunidade da torcida sergipana conhecer o que ele tem a dizer.