• Alguns integrantes da imprensa paraibana persistem em apimentar o duelo entre Confiança x Campinense explorando uma suposta rivalidade entre o técnico Freitas Nascimento e Mauricio Simões.
O Campinense deverá ter cinco desfalques: o lateral Evaldo Bahia e o meia Elvis sentem dores musculares, Fernandes e Jádson estão sob cuidados médicos e Jean Alisson cumprirá suspensão automática.
O lateral esquerdo Raí foi reintegrado ao grupo.
• No sertão pernambucano, a expectativa do plantel do Salgueiro é que a bola volte a estofar as redes adversárias.
Para o técnico Neco, está faltando tranqüilidade na hora das finalizações, portanto, esse momento exige concentração, vontade e acima de tudo tranqüilidade, afinal de contas, o time ainda tem chance de se classificar.
O carcará do sertão atuará com a zaga reserva na partida contra o Asa, uma vez que Mazinho cumprirá suspensão automática, João Lima está entregue ao departamento médico e Rodiney foi dispensado.
• O Asa está preocupado com o jogo aéreo e as bolas paradas do adversário, e para se proteger da pressão do time pernambucano, o técnico Vica deverá optar por um esquema tático que congestione o meio campo.
O zagueiro Bruno e o volante Audálio estão fora da partida por estarem cumprindo suspensão automática.