Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ex- Sergipe pode chegar ao CSA

• O ex-técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga, está sendo sondado pela diretoria do CSA.

• O Asa jogará desfalcado, os zagueiros Eridon e Bruno foram expulsos contra o dragão e não enfrentam o Campinense.

• O Campinense terá os desfalques de quatro jogadores: Fábio Junior, Charles Vagner, Washington e Ricardo Oliveira, em contrapartida, o meia Marquinhos Marabá retorna após cumprir suspensão automática.

• Confira as possibilidade de classificação dos outros grupos da série C

Grupo 25

Um dos mais equilibrados da competição, três clubes chegam à última rodada com chances, e todos eles dependem apenas de si. O líder Rio Branco-AC, que tem dez pontos, recebe o Paysandu-PA, vice-líder com oito, e precisa de somente de um empate para se classificar. Já ao Papão, só a vitória o classifica sem depender do outro jogo do grupo.

O Águia-PA também só depende de suas forças, e se classifica com uma vitória sobre o lanterna Luverdense-MT, em casa. Um empate pode até bastar, desde que o Rio Branco vença o Paysandu.

Grupo 27

O equilíbrio é total, e todos os quatro times ainda têm chances, embora a situação do lanterna Mixto-MT, que tem quatro pontos, seja extremamente complicada. A equipe precisa vencer o terceiro colocado Guaratinguetá, que tem sete pontos, fora de casa, por uma grande diferença de gols. Além disso, precisa torcer por uma derrota do Atlético-GO, em casa, para o Duque de Caxias-RJ.

Já o Guará precisa vencer, de preferência por uma boa margem de gols. Isto porque se o Atlético, vice-líder com sete, derrotar o Duque e o tricolor também vencer, os três times ficarão empatados com 10 pontos, e o clube paulista é o que tem pior saldo. Ao time da Baixada Fluminense, basta um empate, enquanto que para os goianos, só a vitória o garante na fase final.

Grupo28

O líder Guarani, com onze pontos, e o vice-líder Brasil-RS, que tem oito, já têm classificação garantida, e decidem apenas quem ficará na primeira posição da chave. O Bugre enfrenta o Marcílio Dias-SC, fora de casa, enquanto o Brasil se despede desta fase contra o Ituiutaba-MG. O alviverde praticamente garante a ponta da chave com um empate, pois se isto acontecer, os gaúchos só tomam a liderança se vencerem por cinco gols de diferença.