Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 27 de setembro de 2008

Canindé é série A1


A segunda partida entre Canindé x Dorense pelo cruzamento olímpico da série A2 2008 terminou com o empate em 2 a 2 no tempo normal e acabou sendo decidida nos penaltis.

Jogando dentro dos seus domínios, o estádio Andrezão, o Canindé abriu o placar aos 30minutos do primeiro tempo, através do atacante Júnior Barrocão, ex- São Cristovão, mas não conseguiu manter a vantagem e acabou sendo surpreendido pela virada do alvi rubro de Nossa Senhora das Dores, que marcou duas vezes, através do artilheiro Nivaldo e do meio campista Enoque.

Vendo a chance de chegar à elite do futebol sergipano se afastar, o time da casa lutou e empatou a partida, o gol foi marcado pelo Stênio, o zagueiro artilheiro, que inclusive, marcou o tento do Canindé no primeiro jogo da semifinal.
Com o final dos noventa minutos, o empate decretou a necessidade da decisão por pênaltis.

Nas penalidades, o Canindé foi mais eficiente e por 4 a 3, garantiu a primeira vaga na final da segunda divisão sergipana, além disso, se junta a Confiança, Sergipe, Itabaiana, São Cristovão, Guarany, América, Olímpico e São Domingos na série A1 de 2009.
Amanhã, Sete de Junho ou Atlético Gloriense completa a lista de participantes da primeira divisão.