Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Se vira nos trinta, Berg !


Um dos ídolos durante o Campeonato Paraibano 2008, o atacante Berg está de volta à Queimadense, mas dando um tempo para se regularizar e poder atuar.

Na função de auxiliar técnico, ele busca por uma liminar para poder fazer parte do time que disputa a Copa Paraíba. O atleta já passou por três transferências interestaduais e não pode jogar até o fim do ano.

Uma saída seria conseguir uma liminar junto a Justiça do Trabalho, para que possa desempenhar a sua função de trabalhador, o que está sendo procurado por ele. A mesma atitude foi tomada pelo atacante do Campinense, Marquinhos Marabá, que conquistou o seu direito de jogar.

Enquanto isso, o atacante mantém seu condicionamento físico junto com o elenco, ao mesmo tempo em que auxilia o técnico Valério Ramos nos treinamentos e nas partidas.

Assim, caso a liminar não seja conseguida, o atleta voltará a jogar no início de 2009,quando poderá ser transferido novamente, desta vez de volta para a Paraíba.

Durante o Estadual, Berg marcou seis gols e foi um dos artilheiros do Carcará. Após deixar o time paraibano, ele defendeu o Itabaiana/SE e o Galícia/BA, em ambos sendo treinado por Quintino Barbosa.

Fote: Agoraesportes
Foto: Adel Ribeiro