Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, o treinador Elias Borges mantém as dúvidas no ataque para encarar o Itabuna neste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. Diogo, Fransuele, Amauri e Robert brigam pelas duas vagas deixadas por Pantico e Léo Macaé, suspensos.
Mesmo não tendo sido relacionado para a partida contra o ASA, na última quarta-feira, Robert foi testado entre os titulares, mas tem a falta de entrosamento pesando contra. Amauri, que normalmente é utilizado no segundo tempo, deve manter a fama de jogador de final de jogo e tem suas possibilidades de começar como titular reduzidas.
Vantagem para Diogo e Fransuele, que inclusive jogaram juntos na partida contra o Itabuna, pela segunda rodada da segunda fase, no Estádio Lomanto Junior. Os dois marcaram os gols do Alviverde na derrota por 3 a 2 para o Dragão do Sul.
Mesmo com a tendência, Elias Borges faz mistério e deve escalar o time somente nos vestiários. Com quatro pontos na competição, o Vitória da Conquista precisa vencer o Itabuna para continuar sonhando com a classificação para a penúltima fase da Série C.
Fonte: portalfutebolbaiano