Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 30 de agosto de 2008

São Cristovão lança escolinha de futebol


Com o lema “Craque na bola, craque na escola, livro na mão, bola no pé”, o São Cristovão Futebol Clube, time revelação do campeonato sergipano 2008 lança a sua escolinha de futebol com o objetivo de:

• Promover o intercâmbio social, a autonomia e a solidariedade através do futebol, visando o aprendizado em grupo por meio da cooperação e a parceria;

• Incentivar o futebol como alternativa de esporte, preenchendo os tempos ociosos, estimulando à vida saudável e prevenção de doenças e combate ao uso de drogas;

• Proporcionar oportunidades à participação em eventos esportivos e culturais como gincanas, festivais, torneios, campeonatos proporcionados à escolha por condutas adequadas em relação às pessoas e ao ambiente vivenciado;

• Combater a evasão e a repetência estimulando a pratica regular de atividades físicas promovendo a descontração e o relaxamento físico e mental;

Com isso, os dirigentes alvirubros acreditam que o projeto vai muito além de uma escolinha de futebol, é acima de tudo, uma iniciativa de responsabilidade social que envolve crianças e adolescentes com idade de 06 a 19 anos, moradoras da cidade de São Cristovão, Eduardo Gomes, Roza Elze, Grande Rosa Elze e circunvizinhos.

Para participar, o aluno deve comparecer a sede do São Cristovão, no endereço: Ladeira José do Prado Franco Nº. 34 – São Cristóvão - SE, Tel: 99633516 / 99497051 / 99281177 e atender os seguintes requisitos:

• Ter de 06 a 19 anos de idade;

• Apresentar atestado médico e duas fotos 3x4;

• Pagar R$ 20,00 e preenceher a ficha de inscrição (este valor dá direito ao Kit que é composto por camisa e calção)

As aulas serão ministradas pela equipe do professor Marcelo Sergipano, técnico do time profissional do São Cristóvão e os recursos utilizados são:

• Material informativo: vídeos, textos, slides, etc;
• Materiais Diversos: bolas, cones, cordas, coletes, camisas, calção, meias, colchões, estacas, etc;
• Remédios para 1º Socorros: bolsa térmica, isopor para gelo e água, etc;