sábado, 2 de agosto de 2008
Confiança fica no empate
A Associação Desportiva Confiança empatou em 3 a 3 com o Vitória da Conquista e deixou de ganhar dois pontos preciosos na caminhada rumo à classificação para terceira fase do brasilerio da série C.
O time sergipano terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, os gols foram de Kleber aos 5 e Pantico aos 44 minutos, num resultado construído pela eficiência do ataque baiano e a desastrosa atuação do seu sistema defensivo.
No segundo tempo, o técnico Flávio Lopes trocou os homens de marcação do meio campo Robinho e Rivaldo pelo meia Alcimar e o atacante Fabinho, e antes dos 10 minutos já comemorava o empate através dos gols do zagueiro Bira aos 4 e de Fabinho aos 7.
Aos 13 minutos, o Vitória da Conquista aproveitou o buraco no lado direito da defesa adversária para realizar a jogada que culminou no terceiro gol do bode, o lateral esquerdo Carlinhos aproveitou um longo lançamento, invadiu a área e segundo interpretação do árbitro pernambucano Adriano Seabra Paes Barreto foi tocado pelo zagueiro Valdson, o atacante Léo Macaé cobrou a penalidade e marcou seu segundo gol na partida.
Aos 41 minutos, o árbitro marcou outro pênalti a favor do time baiano, Pantico cobrou e o goleiro Fábio defendeu.
De tanto tentar o Confiança empatou, o atacante Da Silva aproveitou cruzamento de Alisson e fez de cabeça.
Confiança 3 x 3 Vitória da Conquista
Gols: Kléber (Vit), Pantico (Vit), Bira (Conf), Fabinho (Conf), Léo Macaé (Vit), Da Silva (Conf)
Renda: R$ 34.145,00 - Público: 3.817 pagantes
Foto: gentilmente cedida por Jackson Melo