Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O que dizer para a torcida?

Essa deve ser a indagação presente na cabeça da diretoria do Sergipe algumas horas após perder a vaga na série C 2008, uma realidade que não pode mais ser mascarada com palavras que enganam os menos informados e que apenas desgasta a imagem do futebol sergipano.

Para o torcedor, resta à sensação da vergonha de ser banido de um campeonato e viver a expectativa de jogar a quarta divisão em pleno ano do centenário e para piorar, tiraram seu direito de vibrar e cuidar do seu pavilhão, tudo isso, por falta de conhecimento das regras que norteiam o futebol.
Então sergipano, o que esperar de um clube que participa do jogo e não conhece suas regras?

Essa entra para a coleção de trapalhada da administração ultrapassada do Clube Sportivo Sergipe e por incrível que possa parecer, esse vacilo encerra o ano de 2008 em apenas oito meses. Um ano de vergonha e dinheiro jogado fora.

Espera-se que o discurso de culpar a CBF, Federação Sergipana de Futebol ou Itabuna acabe, todo mundo sabia que não poderíamos esperar nada de positivo dessas instituições, e mesmo assim, o clube deu brecha e quando vacilou.... o cachimbo caiu.

Ao invés de camisa comemorativa, contratações de peso e glórias para comemorar, os torcedores utilizarão os 365 dias do ano do centenário para expulsar “os fantasmas” que insistem em ficar grudados nas árvores do estádio João Hora de Oliveira.