Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Confiança: Esquecer o Itabuna e pensar no alvinegro

O triunfo proletário frente ao Itabuna encheu a torcida azulina de orgulho e esperança para a continuidade da boa campanha na segunda fase da série C 2008, entretanto, o plantel do Confiança deve manter a humildade e focar no objetivo de conquistar os três pontos que trarão tranqüilidade para decidir sua classificação dentro do território baiano.

O momento exige que a euforia da vitória de ontem se encerre, chegou a hora de escrever uma nova página na história do time que completa nessa quinta feira, 48 anos da sua primeira participação no futebol profissional, na oportunidade, o Confiança venceu o Itabaiana por 4 a 1, no estádio Sabino Ribeiro, e a partir daquele momento, caiu nas graças do povo sergipano e por tabela do futebol nordestino, por isso, há um novo aperitivo para brindar com alegria o final de uma semana marcada por conquistas.

Acreditamos que o time tem consciência de que nada está ganho, e para que o sonho do acesso à série B continue, é preciso aproveitar as oportunidades de gol e não relaxar em nenhum momento, até por que, o Asa tem uma equipe equilibrada, que cumpre fielmente as determinações táticas proposta pelo seu técnico, tem jogadores rápidos e o diferencial de excelentes cobradores de faltas, o zagueiro Eridon e o meia Nilson, ilustram muita bem isso.

Com tudo, o Confiança precisa manter a postura de mandante e incendiar a partida, sair na frente do marcador será um fator primordial para a conquista dos três pontos e quem sabe, possa garantir um placar que o deixe numa condição bastante favorável na briga do saldo de gols, é por isso, que o torcedor está convocado à participar dessa batalha e na certeza de que a união faz a força....Vai lá Dragão !!!

Em tempo:

Estão sob o cuidado do departamento médico: Os zagueiros Bira e Alexandre, além do meia Alisson.

A programação da equipe está definida:
Hoje (27/08): Reapresentação às 16 hs no Sabino Ribeiro.
Sexta (29/08): Manhã – Folga, Tarde: Treinamento técnico tático, seguido de um mini coletivo
Sábado (30/08): Treinamento recreativo pela manhã.