quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Ferreira, quem fala o que quer.... escuta o que não quer !!!
Após a vitória fora de casa diante do Itabuna, jogadores e comissão técnica do Confiança desabafaram sobre as decalarações dadas pelo técnico Ferreira durante a semana. Segundo o elenco proletário, o treinador Azulino teria dito que o Confiança não venceria jogando no Luiz Viana Filho, já que o estádio possui um campo com dimensões bem maiores que o Batistão e o time sergipano cansaria durante a partida.
Para o preparador físico Eduardo Jacó, Ferreira foi infeliz nas palavras. "Ele agora deveria rever a m... que disse. Nosso time jogou melhor tanto no Bastistão quanto aqui [Itabunão], não cansamos no segundo tempo e ainda marcamos um gol, coisa que eles não fizeram dentro de casa", disparou.
O zagueiro Valdson também aproveitou para cutucar o técnico do Itabuna. "Tenho muito respeito ao Ferreira, mas ele deveria respeitar mais o Confiança. Ele já treinou o clube e dependeu do Confiança para se manter no futebol", declarou o capitão do time sergipano.
O atacante Alcimar foi mais comedido nas palavras, ressaltando a importância de mais um triunfo fora de casa. "Nosso grupo é praticamente uma família, como o nosso treinador [Maurício Simões] sempre pregou. Com nosso trabalho dentro de campo, temos certeza de que iremos chegar à próxima fase".
Abatidos, os jogadores do Itabuna saíram de campo sem dar declarações à imprensa. Nesta quinta-feira à tarde, o Azulino se reapresenta visando a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho.
Fonte: portalfutebolbaiano.
Em tempo: Quem duvidar sobre o que Ferreira falou, peça a fita à Rádio Cultura de Sergipe.