Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Juninho Petrolina no ABC ?


Sendo especulação ou não, veja o que apareceu hoje no diário de natal ...


O ABC anunciou nesta segunda a contratação do atacante Warley. O jogador, de 30 anos, será apresentado à imprensa na tarde de hoje no Complexo Esportivo Vicente Farache.

Aos 30 anos, Warley estava atuando no Náutico no Brasileiro da Série A. O jogador, cria do Atlético-PR, chega ao alvinegro com um dos grandes reforços para a Série B.

Além do Atlético-PR e do Náutico, Warley já jogou pelo São Paulo, Udinese, da Itália, Grêmio, São Caetano, Palmeiras e Brasiliense, tendo sido campeão paulista em 2004 pelo São Caetano.

Warley também já defendeu a Seleção em 16 ocasiões, sendo a primeira em 1999 e a última em 2000, na partida diante do Uruguai."É um jogador que dispensa apresentações e já vem pronto para jogar. Se precisar e estiver ok, já poderá atuar no sábado", disse Ferdinando Teixeira.

Petrolina
O meia atacante Juninho Petrolina pode retornar ao ABC. A confirmação foi dada pelo próprio Ferdinando Teixeira. O jogador está em conversações e deve retornar ao clube assim que resolver sua rescisão com o Confiança, clube sergipano em que está atuando. "O Juninho está louco para voltar e já tivemos uma conversa com ele, tanto eu quanto o presidente Tadeu. O problema que ele teve de relacionamento com o grupo na vez passada também já foi conversado", afirmou o treinador.