Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 17 de agosto de 2008

Confiança perde aos 45 minutos do segundo tempo

O Asa precisou dos noventa minutos para vencer o Confiança por 1 a 0, através do pênalti convertido pelo sergipano Nilson, aos 45 minutos do segundo tempo.
A partida aconteceu no encharcado gramado do Coaracy da Mata, onde o time proletário não fez uma boa apresentação no primeiro, mas conseguiu suportar a pressão da equipe alvinegra.

No segunda etapa, o técnico Maurício Simões trocou Jorginho pelo meia Alisson e conseguiu ter uma melhor postura em campo.
Aos 38 minutos, o time proletário perdeu o volante Rivaldo que foi expulso pelo árbitro pernambucano Nelson Nogueira Dias, que acabou por marcar um pênalti duvidoso a favor do time da casa.

Essa derrota deixa o Confiança na terceira colocação do grupo 20 com apenas 16,66 % de aproveitamento dos pontos disputados e para piorar, tem o agravante de ter uma partida a mais perante o líder Itabuna e vice-líder Asa.
O time sergipano volta a jogar no próximo domingo contra o Itabuna no batistão e poderá contar com o retorno do volante Robinho.

Lembramos que o dragão será julgado pelo STJD às 18 hs de amanhã e poderá ser apenado com a perda do mando de campo.

Em Vitória da Conquista, o bode do sertão perdeu para o Itabuna pelo placar de 3 a 2,esse resultado garantiu o dragão baiano na liderança do grupo 20.
Um resultado importantíssimo para suas pretensões e que traz tranqüilidade para a partida isolada da próxima quarta feira, dentro de casa, contra o Asa.

Jogos

Asa 1 x 0 Confiança
Gol: Nilson Sergipano
Renda:R$ 9420,00 - Público: 2236 pagantes

Vitória da Conquista 2 x 3 Itabuna
Gols: Leandro Ceará (Ita), Jô (Ita), Diogo (Vit), Diego Aragão (Ita), François (Vit)
Renda: R$ 18350,00 – Público: 2187 pagantes