sábado, 9 de agosto de 2008
Lagartense: A vergonha continua
O departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu quatro contratos do Atlético Clube Lagartense com assinaturas do presidente e médico falsificadas. O fato foi comunicado ao presidente da agremiação, Noel da Laranja, na tarde de ontem pelo diretor federativo, Gilson Dória.
Após tomar conhecimento dos fatos, a direção do clube esmeraldino demitiu o supervisor Hélio Fernandes, que assumiu a culpa de ter falsificado a assinatura do documento, no caso, a ficha de inscrição dos atletas, o que não foi conferido com as rubricas originais do presidente e do médico alviverde.
“Dizem que na vida o ser humano tem um minuto de burrice e eu acabei por cometer esse momento”, disse o supervisor Hélio Fernandes ao assumir a culpa de tudo que aconteceu, pedido desculpas aos torcedores e desportistas sergipanos.
O presidente da FSF, José Carivaldo de Souza (foto), foi informado e pediu que encaminhasse o caso ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para seja julgado.
O Lagartense participa do Campeonato Sergipano da Série A-2. Na primeira rodada da competição o Periquito da Centro Sul perdeu para o Sete de Junho de Tobias Barreto por WxO e empatou com o Cotinguiba em 0x0 no segundo jogo.
Fonte: Adel Ribeiro