Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vida segue ... Confiança treina

Após a decisão favorável a continuidade da punição ao Clube Sportivo Sergipe, o único time sergipano na série C aguarda a divulgação da nova tabela do grupo 20, ao mesmo tempo em que, realiza um treino técnico tático a partir das 16 h no estádio Sabino Ribeiro.

O técnico Maurício Simões deverá manter a decisão de substituir Robinho pelo experiente Wilson Surubim, o volante titular levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória da Conquista e cumprirá suspensão, em outra situação, é improvável afirmar que a lateral direita terá um novo dono, Wagner Martins figurava entre os titulares nos últimos trabalhos com bola, até por que, o jogador tinha a preferência daquele que o indicou para o clube, o ex- técnico Flávio Lopes.

Dependendo do esquema tático, Simões poderá contar com Alcimar, o atleta vem treinando bem e já vislumbra a possibilidade de atuar como titular.

Fora de campo, o dragão será julgado pelo STJD na próxima segunda feira 18/08, às 18 h.
O árbitro que apitou o jogo em que o Confiança empatou com o Vitória da Conquista em 3 a 3, registrou em súmula, que o time sergipano infringiu o artigo 213 (deixar de reprimir desordem em praças publicas).
Se for declarado culpado, o Confiança poderá ser apenado com multa e perda do mando de campo.