A derrota por 4 a 2 no último domingo, diante do Confiança, ainda não foi esquecida pelos jogadores do Itabuna. Por isto, o Azulino entra em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho, com o objetivo de dar o troco ao time sergipano.
Com quatro pontos na tabela, as duas equipes sabem que uma derrota pode complicar as chances de classificação. A expectativa é de que a partida seja bastante ofensiva, principalmente por parte da equipe itabunense, que busca voltar a vencer em casa após o empate contra o ASA-AL, na última quarta-feira.
Como de praxe, o treinador Ferreira modifica a equipe mais uma vez. Mesmo jogando em casa, o Itabuna volta ao esquema de três zagueiros, com Lima substituindo ao volante Totinga, suspenso. Nas laterais, Diego Aragão e Wescley cedem seus lugares para Jânio e Guga. No meio-campo, o experiente Lei sai para a entrada de André Cabeça. Com a ida de Guga para a lateral, Neto Berola assume vaga no ataque.
Confiança - Motivado pela goleada do último final de semana, o time proletário quer repetir a atuação do segundo tempo contra o Itabuna e conquistar pontos fora de casa. O treinador Maurício Simões conta com as voltas do zagueiro Bira e do volante Rivaldo, que cumpriram suspensão automática no domingo. O lateral Jorginho também deve voltar ao time em lugar de Vagner Martins, que não agradou ao treinador do Dragão sergipano.
No outro jogo ...
Muito próximos, porém distantes. O duelo paradoxal entre o líder Vitória da Conquista e o lanterna ASA movimenta o Grupo 20 da Série C do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade alagoana Arapiraca.
Com o mesmo número de pontos (4), as duas equipes estão separadas apenas pelo saldo de gols. Um triunfo pode mudar de vez o rumo da tabela de classificação, mas pode deixar qualquer uma das duas equipes muito perto da terceira fase da campetição.
Em Arapiraca desde segunda-feira, o Vitória da Conquista não terá problemas no elenco para enfrentar o ASA. Com isto, o treinador Elias Borges repete a mesma equipe que venceu o próprio time alagoano no último domingo, por 3 a 0, no Estádio Lomanto Junior.
ASA - No elenco arapiraquense, todos estão certos de que um resultado positivo neste meio de semana será estratégico para o ASA conseguir passar de fase na Série C. Se a vitória vier, ainda não será a classificação, mas o alvinegro dará um grande passo. Sabendo da importância dessa partida, o técnico Vica vai manter a base que se apresentou no interior da Bahia. É que se de um lado houve uma derrota, de outro houve um empate que está sendo fundamental às pretensões de classificação do ASA. A única dúvida do treinador permanece na lateral esquerda.
Fonte: portalfutebolbaiano