Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 19 de agosto de 2008

Giro de noticias

O Força Jovem de Aquidabã anunciou a contratação do técnico Humberto Martins, um baiano de 58 anos que já comandou equipes do futebol mineiro como o Vila Nova e Democrata e do futebol baiano como Galícia, Jequié e Estrela do Norte.

Confiança: O time treinou durante a tarde no estádio Sabino Ribeiro, na oportunidade, os jogadores trabalharam fundamentos (cruzamentos, chutes a gol) e a parte tática.
O treinador promete armar um esquema bastante ofensivo contra o Itabuna.
O zagueiro Bira e o volante Rivaldo irão cumprir suspensão automática, em contrapartida, Robinho está liberado.
Nessa quarta feira, haverá trabalho em dois períodos, pela manhã, os jogadores irão fortalecer a musculatura em uma academia e durante a tarde, trabalho com bola no Sabino Ribeiro.
O zagueiro Bira e o volante Rivaldo irão cumprir suspensão automática contra o dragão baiano, em contrapartida, Robinho está liberado.
A novela da regularização do atacante Nilson Sergipano e o pagamento da taxa para entrada do contrato do zagueiro Wellington Paulo continua mais do mesmo.

Em virtude dos resultados ruins, a direção do Galícia – BA decidiu pela demissão do técnico Quintino Barbosa e pela rescisão dos contratos do zagueiro Mercinho, do meia Tony e dos atacantes Nildo e Berg.
Os jogadores chegaram ao clube através da indicação do Barbosinha.

O Vitória da Conquista anunciou a contratação do meia Marquinhos, de 31 anos.
Marcos Correia Santana é baiano e já atuou no Olímpico-SE, Gresik United FC-Indonésia, Camaçari, Fluminense de Feira, Itabaiana-SE e Botafogo-SP.

O Asa tem dúvida na escalação dos atletas Rafinha e Audálio para a partida de amanhã contra o Itabuna.
Se os desfalques forem confirmados, Ítalo e Jânio serão titulares.