A Associação Desportiva Confiança realizou o seu "apronto" para a partida de domingo contra o Itabuna pela terceira rodada do grupo 20 do brasileiro da série C, um jogo de vida ou morte para as pretensões do time sergipano que ocupa a última colocação do seu grupo.
No primeiro momento, o técnico Mauricio Simões comandou um trabalhou técnico tático, na oportunidade, os jogadores foram orientados para a correção de falhas no posicionamento e em seguida, simularam situações de jogo (defesa e contra ataque).
Em outro momento, o plantel realizou um treinamento coletivo, ocasião em que o treinador deixou transparecer que o Confiança deverá atuar no esquema 4-4-2.
Nesse trabalho, o time titular começou com Fábio, Jorginho, Leonardo, Valdson e Serginho, Robinho, Wilson Surubim, Juninho Petrolina e Da Silva, Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano, mas, durante o treinamento algumas opções foram testadas, Wagner Martins entrou na vaga de Jorginho, Da Silva e Juninho Petrolina foram substituídos por Fabinho e Alcimar respectivamente.
Como de praxe, o treinador só divulgará o time titular momentos antes da partida contra o Itabuna, no Batistão.
O fato negativo do treinamento, foi a briga entre Juninho Petrolina e Da Silva. Tudo começou quando os jogadores participavam do trabalho tático e num certo momento, Maurício Simões advertiu o camisa dez para que o jogador melhorasse seu desempenho, em seguida, o atacante Da Silva falou alguma coisa.... Pronto, o tempo fechou. Os jogadores foram prontamente separados pelos companheiros e expulsos do treinamento pelo técnico Simões.
Ao final dos trabalhos, o treinador reuniu todo o plantel e deu um ponto final na situação desagradável, exigiu empenho e respeito pelas cores do Confiança e numa das passagens, disse ao Petrolina: “se você tiver insatisfeito, saia”.
Os jogadores disseram compreender o recado e fizeram questão de ressaltar que esse tipo de problema acontece em qualquer clube.
A equipe retornará aos trabalhos na manhã desse sábado, com um trabalho recreativo no estádio Sabino Ribeiro.
O zagueiro Bira e o volante Rivaldo cumprirão suspensão automática.