Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 9 de agosto de 2008

Cotinguiba definido

Tentando manter a liderança do grupo B da segundona sergipana, o tubarão da praia já está definido para a partida fora de casa contra o 7 de Junho, da cidade de Tobias Barreto.

O técnico Hélio Pacheco acredita num resultado positivo e ressalta que os primeiros pontos da equipe foram conquistados no último domingo em Laranjeiras, por isso, o fator extra campo não deverá ser empecilho para que seus atletas mantenha o Cotinguiba na ponta de cima da tabela.

O time utilizará o esquema 4-4-2 e começará a partida com: Acácio, Neto, Fiel, Carlisson e Romenique, Robson, Lima, Chico e Jardel, Aldemir e Tácio

Por Ivanilson Martins - Radialista e setorista esportivo