Os pés continuam no chão, mas os objetivos são bem mais altos a partir da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Confiante num bom resultado, o Vitória da Conquista encara o Sergipe na tarde deste sábado, no Estádio Lourival Batista, pelo Grupo 20 da competição.
Sabendo da necessidade de pontuar fora de casa, os jogadores do Alviverde do Sudoeste prometem dificultar ao máximo a vida de seu adversário. "Sabemos da força que o Confiança tem em sua casa, mas nosso time também já mostrou ser bastante difícil de ser vencido fora de casa", ressaltou o atacante Pantico.
Para encarar o time proletário, o treinador Elias Borges promove quatro mudanças na equipe que venceu o Sergipe no último domingo, no Estádio Lomanto Junior. Na lateral direita, Carlos Magno cumprirá suspensão automática e cederá lugar a Márcio Choquito, enquanto na esquerda Carlinhos retorna ao time em lugar de Claudemir. Na zaga, Artur também ganhou condições de jogo e volta em lugar de Fernando Belém, e no meio-campo, Edimar reassume a titularidade em lugar de Paulo Henrique.
No treinamento realizado nesta sexta-feira, em Aracaju, Elias Borges tirou a última dúvida que havia levado na bagagem. O goleiro Rodrigues treinou entre os titulares e deixará Vandré no banco de reservas.
Fonte: portalfutebolbaiano