Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Final de semana

Sergipe

O Clube Sportivo Sergipe fará outro jogo treino na manhã desse sábado, o adversário será o Rocha Unidos, da cidade de Carmopólis, na oportunidade, o técnico Luiz Carlos Cruz fará algumas avaliações e dará oportunidade aos atletas que não vem atuando na série C.

Confiança

O técnico Flávio Lopes comandará um treinamento durante a manhã do sábado e em seguida, libera o grupo.
A equipe voltará aos trabalhos na segunda feira.

Vitória da Conquista

Haverá um jogo treino na manhã do próximo domingo entre a equipe A e B do bode baiano, esse trabalho servirá para entrosar os cinco substitutos dos titulares que cumprirão suspensão automática na próxima partida da equipe na série C.

Asa

A direção do ASA, através do presidente Celso Marcos, revelou que, com a parada inesperada dos jogos da Série C, está tendo dificuldades para quitar as despesas do clube e apelou aos verdadeiros torcedores para adquirirem os kits de três ingressos e colaborar com o único representante de Alagoas na segunda fase da competição nacional.

“A diretoria arregaçou as mangas e desde essa semana está percorrendo a cidade para que a torcida adquira três ingressos ao preço de 50 reais. Pedimos que nos ajudem a sanar as despesas, como a folha salarial dos atletas e salários dos funcionários. Sobre o dinheiro que o governo do Estado ficou de repassar para o ASA, nós tivemos problemas com a documentação. Não podemos ter certidão negativa e ainda não recebemos essa verba. Temos que resolver esse problema de tramitação dos documentos e, com isso, poder receber a nossa quantia. A CBF não está nos ajudando em nada, as despesas recaem sobre o time. Quem está nos ajudando são os nossos patrocinadores e a Federação. A FAF nos deu o total apoio para o ASA e está brigando por nosso time”, declarou o presidente.

O elenco do alvinegro arapiraquense segue realizando coletivos e aprimorando a parte física, sob o comando da comissão técnica, para a tão aguardada partida de estréia na segunda fase da Série C, enquanto aguarda a definição da disputa judicial entre Sergipe e Itabuna (BA), que paralisou o grupo 20.

O preparador de goleiros do ASA, Jorge Ferreira, falou sobre essa parada no meio da competição. “Isso atrapalhou os nossos goleiros. Eles estão sem ritmo de jogo e estamos aperfeiçoando as falhas, além de procurarmos fazer uma dosagem nos treinamentos e deixá-los aptos para o jogo. Estamos treinando possíveis situações de jogo, mas isso não pode ser comparado com o clima e o ritmo de uma partida”, finalizou.


Fonte: gazeta (asa)