Sergipe
O Clube Sportivo Sergipe fará outro jogo treino na manhã desse sábado, o adversário será o Rocha Unidos, da cidade de Carmopólis, na oportunidade, o técnico Luiz Carlos Cruz fará algumas avaliações e dará oportunidade aos atletas que não vem atuando na série C.
Confiança
O técnico Flávio Lopes comandará um treinamento durante a manhã do sábado e em seguida, libera o grupo.
A equipe voltará aos trabalhos na segunda feira.
Vitória da Conquista
Haverá um jogo treino na manhã do próximo domingo entre a equipe A e B do bode baiano, esse trabalho servirá para entrosar os cinco substitutos dos titulares que cumprirão suspensão automática na próxima partida da equipe na série C.
Asa
A direção do ASA, através do presidente Celso Marcos, revelou que, com a parada inesperada dos jogos da Série C, está tendo dificuldades para quitar as despesas do clube e apelou aos verdadeiros torcedores para adquirirem os kits de três ingressos e colaborar com o único representante de Alagoas na segunda fase da competição nacional.
“A diretoria arregaçou as mangas e desde essa semana está percorrendo a cidade para que a torcida adquira três ingressos ao preço de 50 reais. Pedimos que nos ajudem a sanar as despesas, como a folha salarial dos atletas e salários dos funcionários. Sobre o dinheiro que o governo do Estado ficou de repassar para o ASA, nós tivemos problemas com a documentação. Não podemos ter certidão negativa e ainda não recebemos essa verba. Temos que resolver esse problema de tramitação dos documentos e, com isso, poder receber a nossa quantia. A CBF não está nos ajudando em nada, as despesas recaem sobre o time. Quem está nos ajudando são os nossos patrocinadores e a Federação. A FAF nos deu o total apoio para o ASA e está brigando por nosso time”, declarou o presidente.
O elenco do alvinegro arapiraquense segue realizando coletivos e aprimorando a parte física, sob o comando da comissão técnica, para a tão aguardada partida de estréia na segunda fase da Série C, enquanto aguarda a definição da disputa judicial entre Sergipe e Itabuna (BA), que paralisou o grupo 20.
O preparador de goleiros do ASA, Jorge Ferreira, falou sobre essa parada no meio da competição. “Isso atrapalhou os nossos goleiros. Eles estão sem ritmo de jogo e estamos aperfeiçoando as falhas, além de procurarmos fazer uma dosagem nos treinamentos e deixá-los aptos para o jogo. Estamos treinando possíveis situações de jogo, mas isso não pode ser comparado com o clima e o ritmo de uma partida”, finalizou.
Fonte: gazeta (asa)