Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Toninho Dumas assume time baiano

O técnico Toninho Dumas já se apresentou ao Grapiúna, time baiano que disputa a segunda divisão do campeonato da boa terra. Ele substituirá Bira Chagas, que deixou o clube no último domingo.
Dumas é um velho conhecido do futebol sergipano e o último clube que comandou aqui no estado, foi o Atlético Clube Lagartense.

Luis Carlos Cruz é o novo técnico do Clube do Remo.

Os dirigentes do Santa Cruz – PE apontam a lei Pelé como fator preponderante para o péssimo desempenho da equipe nos últimos anos.
Segundo Jomar Rocha, diretor de futebol do clube, a lei enfraqueceu a relação entre aleta e clube, por isso, as negociações acontecem tão precocemente, que se faz necessário montar um novo plantel a cada seis meses.

A delegação do Confiança que viajou para Ilhéus-Itabuna é composta por: Milton Dantas (presidente), Ernando Rodrigues (supervisor), Maurício Simões (técnico), Jacó (preparador físico), Luiz Alberto de Pádua (médico) e Neguinho (massagista) e os jogadores: Fábio e Pablo (goleiro), Jorginho, Wagner Martins, Serginho, Bira, Valdson, Wellington Paulo, Leonardo, Wilson Surubim, Rivaldo, Robinho, Juninho Petrolina, Da Silva, Alcimar, Cristiano, Nilson Sergipano e Fabinho.