Esse é o futebol brasileiro .....
"Depois de mais de três horas de julgamento, Marcílio Dias-SC e Toledo-PR seguem no Campeonato Brasileiro da Série C. A Quarta Comissão Disciplinar do STJD decidiu, nesta sexta-feira, manter o resultado das partidas entre Marcílio Dias e Toledo, mantendo as duas equipes classificadas para a segunda fase.
A punição maior, como não podia deixar de ser, sobrou para o zagueiro Rafinha, do Toledo, que deu entrevistas insinuando a combinação do empate que interessava as duas equipes. O jogador pegou cinco jogos de suspensão.
Os clubes foram multados devido ao atraso no início do jogo. O Marcílio Dias foi punido com multa de R$ 3.500, enquanto o Toledo terá que pagar R$ 500. Já o técnico Sérgio Ramírez, do Marcílio Dias, foi absolvido da acusação de retardar o começo da partida.
Nesta terça-feira, o STJD julga o recurso do Sergipe, punido com a perda de seis pontos devido à escalação irregular do volante Chicão. Com o resultado, o clube foi eliminado da competição. A tendência é a punição ser mantida e o Itabuna-BA entrar no seu lugar.
Agora, a CBF terá que remarcar os jogos do Grupo 24, do qual fazem parte Marcílio Dias e Toledo, ao lado de Caxias-RS e Brasil-RS.
Entenda o caso
Na última rodada da primeira fase da Série C, o jogo entre Toledo-PR e Marcílio Dias-SC terminou empatado em 0 a 0, resultado este que classificava as duas equipes para a segunda fase da competição. Após a partida, o zagueiro Rafinha, do clube paranaense, deu a entender em entrevista a uma rádio local que o resultado teria sido arranjado pelas duas equipes".
Fonte: Futebol Inteior