Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 10 de agosto de 2008

Asa continua treinando


O circo está armado na Série C e para o ASA não restou outra coisa a não ser treinar enquanto o caso envolvendo Itabuna e Sergipe é julgado pelo STJD, previsto para a terça ou quinta-feira da semana que vem.

Desde o dia 27 de Julho, Petrolina 2 x 4 ASA, que o time arapiraquense não joga uma partida oficial. Sendo assim, o elenco Alvinegro vem trabalhando forte nos dois horários e de acordo com o preparador físico Vitor Albuquerque não tem moleza para ninguém.

A comissão técnica entrou em consenso com a diretoria e resolveram não marcar amistosos durante esse período para preservar os jogadores de contusões. Por falar em contusão, todo mundo está liberado pelo departamento médico. Melhor para o técnico Vica que contará com todos os atletas no próximo jogo.

Durante esse período o ASA contratou os seguintes jogadores: o zagueiro Márcio (ex-Crb), o meia Ailton (ex-Santa Helena/GO) e o lateral esquerdo Ítalo (bicampeão pelo ASA em 2001). Em contrapartida, o meia Cleiton foi embora jogar no Azerbaijão.

Esse impasse judicial está atrapalhando o time Alvinegro, assim como Vitória da Conquista e Confiança, dentro e fora de campo. A diretoria do ASA tem corrido bastante para manter seus compromissos financeiros em dias, pois sem jogos não há rendas e já são 15 dias sem jogar.

Uma das saídas está sendo a venda do kit de ingressos para cadeiras cativas nos três jogos que serão realizados em Arapiraca nesta 2ª fase. O valor do kit é de R$50,00.

Fonte: MaxAlvinegro