Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Confiança detona o Itabuna


A Associação Desportiva Confiança foi à Itabuna e venceu o time do técnico Ferreira por 2 a 0, os gols foram marcados por Da Silva aos 22 minutos do primeiro tempo e Fabinho aos 32 minutos do segundo tempo.

O time sergipano entrou numa postura diferente das partidas anteriores e surpreendeu com a entrada do predestinado Fabinho no meio campo, por isso, o esquema 4-4-2 do dragão sergipano acabou prevalecendo na guerra tática contra o 3-5-2 do time baiano.

Essa importantíssima vitória deixou o time sergipano na liderança do grupo 20 com sete pontos ganhos e saldo de 3 gols positivos, na vice-liderança aparece o Asa, que tem o mesmo número de pontos do dragão, mas com saldo de 1 gol positvo.

No próximo domingo, o Confiança lutará para chegar aos 10 pontos e se isolar na liderança do grupo 20 e para isso, espera jogar contra o Asa num batistão lotado e pintado de azul e branco.
Torcida sergipana, agora não tem desculpa, Vamos lotar o batistão !!

Em Arapiraca ..

O ASA entrou em campo, nesta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para enfrentar o Vitória da Conquista (BA), sem três titulares. No último domingo os dois se enfrentaram e o time baiano venceu por 3 a 0. O resultado deixou o alvinegro arapiraquense na última colocação justamente pelo saldo de gols.

Mesmo sem o zagueiro Eridon, o lateral-esquerdo Rafinha e o volante Audálio o time comandado pelo técnico Vica fez uma grande apresentação e devolveu a goleada sofrida no último confronto.

Os gols foram do atacante Nena aos 17, Didira aos 24 e Nilson aos 41 mintitos do primeiro tempo.

Para próxima partida, o Vitória da Conquista não contará com Léo Macaé e Pantico, os jogadores cumprirão suspensão automática.

Jogos

Itabuna 0 x 2 Confiança
Gols: Da Silva e Fabinho
Renda: R$ 15210,00 - Público: 1589

Asa 3 x 0 Vitória da Conquista
Gols: Nena, Didira e Nilson