Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tarcísio, ex - São Cristovão, é destaque em Portugal


Apesar de ter chegado a Portugal há pouco tempo, Tarciso já despertou o interesse de clubes da Liga Sagres. O médio defensivo, que chegou a Freamunde oriundo do São Cristóvão de Sergipe, do Brasil, tem sido um dos jogadores em destaque na equipe de Jorge Regadas e poderá mesmo dar o salto já na reabertura do mercado.

Braga, Leixões, Belenense e Setúbal estão atentos às atuações do brasileiro, mas os sadinos já terão assegurado o direito de preferência junto do Freamunde.
Além da adaptação a um tipo de futebol diferente, que garante ter sido "fácil", Tarciso teve de se habituar a jogar um pouco mais recuado. "Sinto-me melhor como médio de ataque, mas aqui tenho jogado como trinco. O treinador é que sabe e eu quero é jogar", disse.

Agora, e perante a possibilidade de ir para um clube de outra dimensão, Tarciso, de 22 anos, mostra-se reservado, apesar de sentir-se preparado para dar o salto. "Estou satisfeito em Freamunde, mas se surgir a oportunidade de sair para um clube melhor seria bom para mim". Quanto aos potenciais interessados, o médio apenas tem conhecimento do interesse do Setúbal. "Tenho falado com o meu empresário e pelos vistos existe uma proposta do Setúbal", referiu. Para já, Tarciso tem consciência de que é um dos jogadores em foco no Freamunde , clube que quer continuar a ajudar, pois só assim se poderá valorizar.

Fonte: Freamunde