O goleiro Ângelo vinha sendo um paredão, mas se machucou e deu lugar a Wilker. No minuto seguinte o Atlético-GO abriu o placar e logo depois definiu a goleada, por 4 a 0, sobre o Águia-PA na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Começou assim...O primeiro tempo pode ser dividido em duas etapas: antes e depois da saída do goleiro Ângelo. O camisa 1 do Águia foi o melhor em campo, enquanto estava na meta paraense. Ângelo segurou tudo, até se machucar e dar lugar ao reserva Wilker.
Aos 16 minutos, Marcão deu seu cartão de visita. O atacante goiano cabeceou firme e assustou o time do Pará. Um minuto depois, o Águia criou sua única chance na primeira etapa. Aleilson invadiu pela esquerda e cruzou rasteiro. Ciro, livre, chutou para fora.
Aos 19 minutos, o Atlético voltou a assustar. Anailson recebeu a bola e bateu rasteiro. Mas Ângelo fez grande defesa. Quatro minutos mais tarde, Anaílson bateu novamente de outra vez o goleiro do Águia fez boa defesa.A muralha saiu!Mas aos 32 minutos, Ângelo machucou o ombro e foi substituído por Wilker.
Dois minutos depois o Atlético abriu o placar. Marcão fez tabela com Anaíson, o melhor em campo, e bateu rasteiro para abrir o marcador.Antes do apito final, aos 49 minutos, o time goiano ampliou. Juninho invadiu a área e tentou cruzar. A bola pegou efeito e Wilker aceitou o gol, 2 a 0 Atlético.
A festa continuou...O segundo tempo começou e o Atlético continuou com sua festa no Estádio Serra Dourada. Logo aos 9 minutos, o time goiano aumentou o marcador. Dikme tocou para Chiquinho, que bateu cruzado.
Quatro minutos mais tarde, a zaga do Águia falhou feio e Marcão tocou na saída do goleiro Wilker para marcar seu segundo gol no jogo. Mesmo com o jogo não mão, o Atlético seguiu em cima, mas não conseguiu marcar mais.
O Águia foi julgado pelo STJD na noite de quarta feira e foi punido com a perda de mando de campo por um jogo.
Fonte: Futebol Interior