Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Brasil deixa RS hoje

Brasil/RS

O grupo principal do Grêmio Esportivo Brasil realizará hoje, às 14h20min, musculação na academia. Logo após, às 18h, o grupo parte para Porto Alegre onde dorme esta noite e embarca rumo à Sergipe.

Federação Alagoana de Futebol

A partida entre CRB e Bragantino, que resultou em mais uma derrota para o lanterna por 2 a 0, no dia 9 de setembro, trouxe problemas para a Federação Alagoana de Futebol. A Entidade será julgada na próxima terça-feira, dia 7 de outubro, pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 17h30.

De acordo com a súmula da partida, realizada na casa do clube alagoano, a Federação/AL não efetuou o pagamento da taxa de arbitragem. Com isso, a Procuradoria formulou denúncia ao artigo 232 (Deixar de cumprir obrigação assumida em qualquer documento referente às atividades desportivas, observada a competência da Justiça Desportiva prevista em lei) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena é a multa de até R$ 1mil e cumprimento da obrigação no prazo que for fixado, além da indenização pelos prejuízos causados, quando requerida.

Da última vez que foi julgada no STJD, a Federação teve que responder também ao artigo 232 do CBJD, pela mesma Segunda Comissão Disciplinar. Na ocasião, a Federação foi apenada em R$1mil, em maio deste ano, em virtude pela execução do Hino Nacional, que atrasou a partida entre o Corinthians/AL e Vasco, válido pela Copa do Brasil.