domingo, 19 de outubro de 2008
Confiança é goleado em Goiás
Diferente do que aconteceu na última quinta feira, o Confiança não conseguiu desenvolver um bom futebol e acabou sendo derrotado pelo Atlético de Goiás por 6 a 0. Um placar que define muito bem o que foi a partida.
O Atlético teve maior posse de bola durante o primeiro tempo, principalmente pela liberdade que usufruía no meio campo, já que os homens de contenção do time sergipano não conseguiam bloquear a troca de passe do time goiano, por conta disso, a zaga proletária se via sobrecarregada e o goleiro Fábio praticava milagres.
Mesmo sendo pressionado, o time azulino conseguiu chegar com perigo por duas vezes, na primeira oportunidade, o atacante Cristiano Alagoano foi travado e reclamou de uma penalidade máxima não marcada pelo árbitro Wilson de Souza Mendonça, por isso, levou o terceiro cartão amarelo, em outra preciosa oportunidade, Da Silva acertou a bola na trave do dragão goiano.
Aos 38 minutos, um verdadeiro bombardeio ao gol proletário culminou na abertura de placar. O meia Juninho aproveitou um rebote para marcar 1 a 0 Atlético.
Mal começou o segundo tempo, o time da casa chegou ao segundo e terceiro gol no intervalo de apenas três minutos.
No segundo gol, o lateral Ramon que substituiu Bira após o intervalo, perdeu a disputa de bola no lado esquerdo e propiciou a jogada que culminou no gol de Marcão (foto) aos 3 minutos.
Aos 6, o time atleticano aproveitou o espaço deixado pelo seu adversário para chegar ao terceiro gol, Marcão recebeu o passe na entrada da área, driblou o goleiro Fábio e correu para o abraço.
Irreconhecível em campo, o Confiança não conseguia interceptar as jogadas do adversário, fruto da ineficiência do combate no meio campo, as laterais era totalmente dominada pelo rubro negro e sem conseguir ter a posse de bola, o ataque não era municiado.
Aos 23 minutos, Marcão marcou seu terceiro gol na partida, o vigésimo primeiro na série C e o quarto do Atlético, após cabecear a bola para fundo das redes em mais uma falha de marcação do setor defensivo.
Totalmente abatido, o Confiança assistia o time goiano jogar, por isso, tomou o quinto gol no erro de Márcio Alemão aos 32 minutos, e o sexto, através do zagueiro Gil aos 45.
Com a derrota, o dragão sergipano caiu para quinta colocação e tem gols negativos de saldo.
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o líder Guarani/SP e precisa da vitória para voltar ao G4, na oportunidade, o técnico Maurício Simões poderá contar com o retorno do lateral Jorginho e do meia Alisson, enquanto isso, espera a recuperação de Serginho e do atacante Nilson Sergipano.
Vale a pena dar um voto de Confiança e novamente lotar o batistão!
Atlético 6 x 0 Confiança
Gols: Juninho, Marcão (3x), Márcio Alemão (contra) e Gil
Renda: R$ 39625,00 - Público: 4678 pagantes